O Campeonato Sergipano de 2021 terá início neste sábado, 20, com duas partidas. Confiança e Lagarto receberão seus adversários às 16h00 pela 1° rodada da competição, enquanto os outros três confrontos tiveram suas datas alteradas.

 Devido aos casos de Covid-19 nas equipes do Dorense e Freipaulistano os jogos Boca Júnior x Freipaulistano e Dorense x Itabaiana, previstos para o fim de semana foram alterados e acontecerão na quarta-feira, dia 24. O time do Sergipe também sofreu baixas devido ao coronavírus e a partida contra o  Maruinense que iria acontecer neste domingo, também será na próxima quarta-feira, 24.

Regulamento

 A competição é dividida entre os Grupos A e B, com cinco clubes em cada grupo e com confrontos entre todas as equipes. Ao todo, serão 10 rodadas na primeira fase que dará acesso para a semifinal aos dois primeiros colocados de cada grupo, onde o segundo colocado de um grupo enfrentará o primeiro colocado do outro grupo em jogos de ida e volta. A final acontece entre os dois clubes que passarem pela semifinal também em jogos de ida e volta.

Veja a 1° rodada do Campeonato Sergipano

1° rodada

20/02 (sábado)

Confiança x Atlético Gloriense (ás 16h, na Arena Batistão)

Lagarto x América (às 20h, no Barretão)

24/02 (quarta-feira)

Maruinense x Sergipe (às 15h15, no Fernando França)

Boca Júnior x Freipaulistano (às 15h15, no Geraldão)

Dorense x Itabaiana (às 16h, no Éditon Oliveira)

Por Milton Filho e  João Paulo Schneider

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano