Um carro com quatro pessoas capotou após o motorista perder o controle da direção na manhã desta segunda-feira, 15. O acidente foi registrado na rodovia SE-316, que fica entre os municípios de Poço Verde e Simão Dias.

 Os ocupantes do veículo são familiares de um motociclista que morreu na noite do último domingo, 14. Eles haviam saído de Aracaju com destino a Poço Verde para acompanhar o velório do rapaz quando o acidente aconteceu.

 A informação é de que apesar da gravidade do acidente, nenhuma vítima ficou gravemente ferida. As pessoas que estavam no veículo foram socorridas pelo SAMU e levadas para o setor de emergência da clínica de saúde do município.

 Na última quinta-feira,10, um outro veículo com três ocupantes havia capotado no mesmo trecho após o motorista perder o controle da direção. Nesse acidente, um jovem de 25 anos morreu.

 Até a publicação dessa notícia, tentamos contato com o SAMU para saber mais  detalhes sobre o quadro de saúde das pessoas envolvidas no acidente mas não conseguimos respostas. Em breve mais atualizações sobre o caso.

Fan1

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano