Muitos desafios e conquistas marcaram a trajetória da Radiante, indústria sergipana de produtos de limpeza e higiene que completa 30 anos e apresenta a sua nova marca mais moderna e adaptada ao novo mercado e seu novo posicionamento “Radiante 30 anos, tudo de bom, tudo de casa”.

 Fundada em 1991 por Vilson Araújo Fontes, com a matriz localizada na cidade de Lagarto, Sergipe e uma unidade fabril na cidade de Rio Real (BA) a Radiante começou suas atividades apenas com a produção de velas com a marca Nossa Senhora da Piedade. Entretanto, 2002 representou um ponto de virada na história da empresa. Naquele ano, quando Tadeu Giuliano, filho do Sr. Vilson, assumiu o comando dos negócios, a Radiante

 Como resultado do esforço empreendido, a Radiante possui hoje uma linha completa com mais de 400 variações de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa e a casa, distribuídos em 25 categorias. São eles: Amaciantes, Desinfetantes, Detergentes, Pedras Sanitárias, Gel Adesivo, Pastilhas Adesivas, Limpa-Alumínio, Limpadores Perfumados, Lava-Roupas Líquido, Lava-Roupas Pó, Sabão de Coco, Sabão Glicerinado, Tira-Manchas, Limpa-Vidros, Sacos para Lixo, Pinhos, Vassouras, Rodos, Prendedores, Álcool 70%, Escovas, Naftalina, Soda Caustica e Velas. Além disso, a Radiante detém as marcas Polial, Puff e NSP (Nossa Senhora da Piedade).

 A Radiante lançará ao longo do ano de 2021 várias campanhas comemorativas de 30 anos, sendo uma delas um caminhão de prêmios. Além disso, promete lançar no mercado 7 novos produtos que irão mudar a indústria de patamar, trazer novos clientes, ampliar participação de mercado e seguir seu ritmo acelerado de crescimento no Nordeste. O primeiro lançamento de 2021 é o Desengordurante Cozinha na versão 500ml, com mais espumação e menos esforço com seu ultra poder desengordurante. O produto promete chegar no mercado com alta competitividade e torna-se a melhor opção em custo-benefício para quem quer desengordurar as superfícies mais sujas.

 Entregar mais qualidade por um preço menor é uma das grandes virtudes da Radiante e desta forma, cada vez mais a indústria busca novas oportunidade para estar mais pertinho de seus consumidores. Afinal, estar presente no seu dia-a-dia, é ser parte da sua família. É por isso que a Radiante, Já é de Casa a mais de 30 anos.






 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano