Nesta sexta-feira 12/02, os ex-prefeitos Toinho Nery e Diógenes Almeida, estarão frente a frente em mais uma audiência no Fórum Juiz João Fontes de Farias em Tobias Barreto. 

 Diógenes Almeida, em 2018 na campanha de sua esposa então candidata ao cargo de deputada estadual fez acusações falsas ao ex-prefeito Toinho Nery, em uma nova investida irresponsável na sua campanha em 2020, o então candidato a prefeito, transmitiu live pelo facebook, em ato oficial de sua campanha política, para atacar direto e depauperado o reclamante, declarando em tom sensacionalista diante dos tobienses e de incontáveis pessoas alcançadas pela internet, especificando falsamente, para mais que atingir a honorabilidade e a dignidade deste, ainda, ardilosamente, atacar seu principal concorrente, o candidato Dilson de Agripino, que faz oposição à sua atual gestão municipal, a afirmativa mais uma vez que Toinho Nery seria autor de ação contra o delegado desta Cidade, o eminente Dr. Fábio Alan Pinto Pimentel.

 Diante das acusações levianas, Toinho Nery acionou Diógenes Almeida na justiça, vale salientar que as acusações de Diógenes Almeida, gerou grande repercussão na cidade. 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano