O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) será internado neste domingo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento da Covid-19. Vieira cumpre o primeiro mandato na Casa e tem 45 anos.

 De acordo com nota divulgada pela assessoria do senador, Vieira responde bem aos tratamentos e a decisão de interná-lo foi tomada para um acompanhamento contínuo da situação de saúde do parlamentar.

 Alessandro Vieira é o terceiro senador a ser internado na última semana. Na última terça-feira, o senador Major Olímpio (PSL-SP) foi internado e posteriormente transferido, na sexta-feira, para a UTI do hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo informações divulgadas no sábado pela assessoria do parlamentar, ele não foi intubado.

 Lasier Martins (Podemos-RS) foi internado no sábado no hospital São Lucas, em Porto Alegre, para realização de exames da Covid-19. Segundo a assessoria, o quadro é estável e sem risco de “piora clínica e sem necessidade de utilização de oxigênio”.

 A coluna do Lauro Jardim informou na última terça-feira que os três parlamentares estiveram em pelo menos uma reunião juntos antes de anunciarem os testes positivos para a Covid-19. Eles se reuniram com a senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) e o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) para discutir as pautas do grupo “Muda Senado”.

 Desde o início da pandemia, dois senadores morreram devido à infecção pelo coronavírus – Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e José Maranhão (MDB-PB).

SE Notícias

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano