Genildo Pereira dos Santos, 44 anos, natural de Estância, com histórico de condenação de roubo e mais de dez procedimentos policiais, morreu na tarde desta sexta-feira, 19, durante flagrante de tráfico de drogas na casa de sua namorada no povoado Tanque Novo, Riachão do Dantas.

 Genildo, que estava em liberdade desde dezembro de 2020, o irmão e mais um comparsa agiam criminosamente em várias cidades sergipanas, inclusive realizando roubos em propriedades rurais no município de Tobias Barreto. Assim, Policiais Militares da Força Tática do 11° BPM, receberam informações de que o suspeito estava se escondendo e traficando drogas ilícitas no referido povoado, no que se dirigiram ao local. Já no povoado Tanque Novo, Genildo sacou uma escopeta caseira e deferiu tiros contra as equipes policiais. Durante o confronto, o criminoso foi atingido e levado ferido ao hospital, porém não resistiu e morreu.

 A quadrilha agia com muita violência, chegando a espancar e ameaçar de morte as suas vítimas. Num desses roubos, em 25 de fevereiro deste ano, o irmão de Genildo foi preso pela PM em Boquim e o terceiro componente encontra-se foragido.

 Ainda no local, foram apreendidos uma escopeta caseira calibre 12 e um bornal com maconha e pinos de cocaína. O caso foi encaminhado à delegacia Regional de Tobias Barreto.

Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano