O assunto na cidade de Tobias Barreto mais comentado há mais de uma semana, é a suposta transferência do Delegado Dr. Fabio Alan, de acordo com informações extraoficiais, o governador Belivaldo Chagas, fará um remanejamento e Dr. Fábio deverá deixar a delegacia plantonista de Tobias Barreto. Diante da possibilidade de mudança, a população se preocupa, temendo que no município, volte a ter a onda de violência vivida antes da ostensiva atuação, do referido delegado e sua equipe na região.

 Nos anos de 2014, 2015 e 2016, o município de Tobias Barreto viveu uma onda de violência, com vários assaltos, dezenas de homicídios, além de latrocínios. Com a Chegada do Dr. Fabio Alan no 2º semestre de 2016 e a implantação do 11º BPM, sob o comando do Coronel Ribeiro, graças ao trabalho em parceria das duas policias, os índices de violência não região despencaram e a sociedade passou a ter paz, não só na zona urbana como também zona rural.

 Nas redes sociais movimentos estão acontecendo em apoio ao #FICA DR. FÁBIO, um dos organizadores dos movimentos, o jovem Luan Melo, em entrevista na manhã desta terça-feira 30/03, no Programa a Mira da Notícia, com Faro Fino na Rede Xodó, ele soltou o verbo e disse, que se o Delegado for transferido o Governador desrespeitará seus aliados, o prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino e o prefeito de Poço Verde, Igor Oliveira e a vontade da sociedade.

 Ainda de acordo com Luan, os aliados políticos da região só servem pra pedir voto é? E pra pedir coisas para a população será que não serve não é, essas alianças? Ô governador, o povo quer saber o delegado sai ou fica? O povo quer que ele fique. Sr. Governador se o senhor não aceitar o pedido do povo e dos seus aliados, o senhor estará desrespeitando seus aliados e eleitores, 2022 é logo ali e eu quero ver como é que o senhor vai chegar em Tobias Barreto e pedir pra votar no senhor, ou no seu suposto candidato, então é melhor que o senhor cumpra com os seus compromissos com a sociedade de Tobias Barreto, pra depois pensar em eleições, destacou o Jovem Luan.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano