Desde o final do mês passado que Aldiran, cantor da banda simãodiense Unha Pintada, segue realizando tratamento de hemodiálise em um hospital em Aracaju, na capital sergipana, devido a alguns problemas renais.

 Segundo sua assessoria, desde o início do internamento, o artista se mantém tranquilo e forte no tratamento.

 Chegaram até na época a falar que o cantor estaria acometido pela COVID-19, em estado grave, algo que sua assessoria chegou a negar através de nota no seu Instagram, e informou a todos que Aldiran estava com problemas nos rins, e por isso foi internado para um diagnóstico de que ele teria que passar por sessões de hemodiálise.

 O artista, por sua vez, utiliza sempre que pode os canais de comunicação da banda nas redes sociais para tranquilizar os fãs, para agradecer pelas mensagens fé, carinho e apoio que tem recebido incessantemente dos amigos, familiares e os fãs.

 “Estou melhorando cada dia mais, mas infelizmente estou fazendo algumas sessões de hemodiálise, que é para filtrar mais o sangue, porque as lesões nos rins foram sérias”, disse o cantor Aldiran que na última quarta-feira fez um cirurgia para retirada do cateter do pescoço para ser implantado na região do peito. 

Jânio Barbosa


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano