A pediatra Glória Tereza, que era diretora do Sindicato dos Médicos de Sergipe (SINDIMED), é mais uma vítima da Covid-19. Ela faleceu na madrugada desta sexta-feira (2). A profissional de saúde não resistiu às complicações causadas pela doença.

 Glória Tereza estava internada em um hospital de Aracaju há 38 dias, mas o quadro de saúde dela se agravou nos últimos dias – Foto: arquivo/família

 “É com grande pesar que informamos o falecimento da pediatra Dra. Glória Tereza Lima Barreto Lopes na madrugada desta sexta-feira dia 02/04 por complicações pós Covid-19, após 38 dias de internamento”, diz a nota da família.

 Aos que desejarem homenagea-la, pedimos que ao invés do oferecimento de flores, sintam-se à vontade para realizar doações ao Oratório de Bebé.

 Seria de grande satisfação para nossa querida e sua família.

 Agradecemos a todos pelas correntes de orações e todo o carinho. Devido aos protocolos de segurança para Covid-19, não poderá ser realizado velório.

 Seguiremos em cortejo: saída da Osaf às 9h, passagem na colina do Santo Antônio onde ela morou na infância, seguindo para o Sindicato dos Médicos, Sociedade Sergipana de Pediatria e Colina da Saudade. O sepultamento será realizado às 11h.

SE Notícias 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano