Lamentavelmente na noite desta segunda-feira 26/04, o delegado Dr. Fábio Alan se despediu dos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde onde atuava, com a transferência do delgado mostra que os políticos de Tobias Barreto, que se dizem aliados ao governador não tem prestigio nenhum com o mesmo. A nota confirma o que foi divulgado no Portal Sergipano no último dia 22, com exclusividade  

Em nota Dr. Fábio escreveu:

 Eis que chegou o momento de eu dizer adeus a todos vocês. Há 4 anos e 2 meses eu cheguei nesta cidade sem saber o tamanho do trabalho que eu teria. Hoje, porém, eu posso dizer, assim como o imperador Júlio César, "vim, vi e venci". Quero agradecer a todos os tobienses e poçoverdenses pelo apoio moral nesta jornada. Tobias e Poço conheceram a melhor versão do delegado Fábio Pimentel. 

 De uma nova missão, eu fui incumbido e, como no filme Tropa de Elite, eu digo que "missão dada é missão cumprida". Aos poçoverdenses, quero dizer que controlar a cidade de vcs foi meu maior desafio. Quando eu disse que eu entregaria meu distintivo na SSP, caso não conseguisse pacificar a cidade em 6 meses, eu tremi na base e disse aos policiais "pessoal, o que eu prometi??". Contudo, com muito trabalho, conseguimos tornar Poço Verde uma cidade melhor, bem melhor do que outrora. E, com Tobias, não foi diferente. Mais uma vez agradeço a compreensão, paciência e carinho de todos os tobienses e poçoverdenses.  Pensando melhor, eu não direi "adeus", mas um "até logo". Um abraço fraterno a todos!

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano