O município de Tobias Barreto, com um eleitorado de 38.887, sendo o 6º maior colégio eleitoral do estado, já está na hora de ter na sua representação na câmara federal. Depois de 20 anos sem um deputado eleito no município, em 2018, a população elegeu dois estaduais, Dilson de Agripino e Diná Almeida, o que resultou em uma força ativa na ALESE, a dupla representação conseguiu benefícios para Tobias Barreto e cidades da região, entre esses importantes benefícios, a reconstrução da rodovia SE-170 de Tobias Barreto a Lagarto, um investimento do governo do estado de R$ 32.607.450,63.

 No município que é referência na região do Vale do Rio Real, vários nomes são cogitados pela sociedade para disputar uma vaga de Deputado Federal, é necessário a união das lideranças para a construção de um projeto que possa conquistar um espaço nunca conquistado antes. Quem vai ganhar com isso é Tobias Barreto e os municípios da região.

 No agrupamento do prefeito Dilson de Agripino, eleito três vezes prefeito e uma vez deputado estadual, vários nomes se destacam, o nome do próprio Dilson, o do ex-prefeito Toinho Nery, o ex-vereador Bêta, o empresário Walter da D'Line, o vice-prefeito Cesar Prado, a ex-prefeita Marly Barreto, o advogado Nego Valeriano, o vereador Miguelão,  no agrupamento do ex-prefeito Diógenes Almeida, derrotado na última eleição é cogitado o nome dele e do empresário Kaká das Maquininhas, em uma linha independente temos os nomes dos ex-vereadores; Magno Araújo e Disney Viana.

 Opções é o que não faltam, além da vontade popular de eleger um deputado federal, o povo Tobiense sonha com a conquista de um hospital e maternidade, a implantação de uma universidade entre outros benefícios que poderão ser alcançados com a representação federal.

 É importante a conscientização da classe politica para todos se unirem em prol do melhor nome para a disputa, já o eleitor deve está atento para não abrir mão da oportunidade de eleger pela primeira vez um deputado federal, com a união dos agrupamentos e o aval do povo sem duvidas temos o potencial de mandar para Brasília o nosso representante e quem ganha com isso é a população. 

 Fica o questionamento? Dilson de Agripino vai apoiar um candidatos de fora na próxima eleição, ou se somará a um candidato da terra? E Diógenes Almeida com o seu agrupamento vai está se lançando candidato ou dará apoio a Káka ou outro nome? 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano