Nesta quarta-feira, 7, o vice-prefeito do município de Tobias Barreto, César Prado, foi entrevistado pela rádio Tobias Barreto FM. Na ocasião, o gestor deixou escapar que falta sintonia entre o prefeito Dilson de Agripino e a secretária de Assistência, Conceição Macêdo.

 “Na minha visão, precisaria estar mais em sintonia com o prefeito, até porque eu não estou lá toda hora, tenho meus afazeres. A Secretaria de Ação Social é muito importante, é uma secretaria que precisa estar fazendo ações”, disse César.

 Ele continuou pontuando que a secretária é uma pessoa idosa e seria necessário colocar uma pessoa para dar mais suporte. “Venho visitando as secretarias, não tive na secretaria de Conceição, precisamos relatar que ela é uma pessoa já idosa e na minha visibilidade coloque uma pessoa ali para dar mais suporte”, disse o vice-prefeito.

 Vale ressaltar que, segundo comentários nas rodas políticas de Tobias Barreto, a indicação de Conceição Macêdo para a pasta da Assistência não levou em consideração critérios técnicos, mas políticos.



 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano