Se você ainda não viu o clipe Terra do Rechiliê em algum grupo de WhatsApp ou no Instagram do artista tobiense Henrique Meneses (@ohenriquemeneses), você não sabe o que está perdendo.

 No último sábado, dia 01 de Maio, o ator, performer e produtor cultural Henrique Meneses lançou um clipe que fala sobre Tobias Barreto, eleva o nome do bordado e valoriza a produção local.

 O clipe foi produzido apenas com artistas tobienses, é inspirado no Vogue, no brega-funk e na corte francesa e conta com a irreverência da Drag Vanúbia The Queen como Rainha do Rechiliê.

 O clipe, que foi financiado pela Lei Aldir Blanc por meio da Funcap, foi dirigido pelo professor e coreógrafo Mitchel Fontes, a coreografia do clipe também ficou por conta dele.

 O coletivo de dançarinos, cheio de diversidade e imponência, deixou o trabalho ainda mais belo e especial, os artistas tobienses que dançam no clipe são: Ary Bitencourt, Pedro Henrique, Cleiton Silva, Mirellle Reis e Ryan Bittencourt.

 Henrique é conhecido na cidade por suas apresentações de teatro e dança e também pela  peça de teatro “Carta para uma mãe que se foi” que lotou o Auditório Paroquial em Janeiro de 2020. Henrique estudou Teatro, Cinema e TV na escola do ex diretor da globo Wolf Maya, em São Paulo, fez cursos na SP Escola de Teatro e recentemente foi aprovado em 1º lugar no curso de Teatro da Universidade Federal de Sergipe.

 Para conferir Terra do Rechiliê e outros trabalhos desse artista tobiense visite seu Instagram (@ohenriquemeneses) e seu canal do YouTube.



 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano