O cantor Eduardo Costa tem sofrido uma série de críticas nas redes sociais após o lançamento de sua última música, “Cuidado”, nas plataformas digitais. O single, lançado no YouTube no último dia 30 de abril é, segundo o artista, “um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão”.

A letra, no entanto, não pegou bem para algumas pessoas, que interpretaram a canção como um ato político. Nos últimos dias, o cantor teria sofrido, inclusive, ameaças de morte. “No Brasil inteiro só se fala dessa música, em todos os lugares que eu vou, o tempo inteiro recebendo mensagens aqui. E junto com isso veio ameaças, junto com isso veio pessoas atacando né, pessoas achando que essa música tem contexto político.”, explicou Eduardo Costa, em suas redes sociais. 

VENDA DE PROPRIEDADE

 Eduardo Costa estaria tentando vender sua propriedade rural, um Haras no interior de Minas Gerais, para que possa sair do Brasil. Uma pessoa próxima ao sertanejo falou sobre as ameaças: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano