O vice-prefeito Magno Viana Monteiro dos Santos assumiu, de forma interina, o cargo de prefeito do Município de Rosário do Catete. A posse aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), na sede do Poder Legislativo Municipal. Magno Monteiro ocupa o lugar do prefeito Antônio César Correia Diniz de Resende, que está internado por ter sido diagnosticado com o coronavírus (Covid-19).

 Em seu discurso, Magno Monteiro falou sobre a unidade, principalmente neste momento, onde o chefe do Executivo passa por um momento delicado. “Neste momento, que eu assumo o cargo de chefe do Poder Executivo, amparado na Lei Orgânica do Município de Rosário do Catete, quero reforçar a importância da união entre os setores administrativos e a unidade entre os Poderes. A gestão é impessoal e precisamos caminhar unidos para promover a melhoria da qualidade de vida dos rosarenses, sobretudo neste momento de pandemia da Covid-19, onde as famílias precisam ainda mais do Poder Público”, ressaltou o prefeito interino.

 “Reafirmo meu compromisso com a população rosarense em lutar pela unidade e pela governabilidade para manter as ações já implementadas pelo prefeito César Resende. Rosário do Catete continuará crescendo... Não medirei esforços para promover melhorias em diversas áreas essenciais, sobretudo no enfrentamento da Covid-19. Este é o momento de união, momento de cuidarmos das pessoas, onde precisamos estar presentes, pois a vida é mais importante. Acreditamos no restabelecimento pleno da saúde do prefeito César Resende e seremos um soldado na luta para fazer de Rosário do Catete uma cidade melhor para se viver” afirmou Magno Monteiro.

 Filiado ao Republicanos, Magno Monteiro, 28 anos, foi eleito vice-prefeito no último pleito de 2020 na chapa encabeçada pelo prefeito César Resende, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Monteiro também ocupou o cargo de vice-prefeito de Rosário do Catete no período de 2017 a 2020.

Por Keizer Santos DRT/SE 2099

Prefeitura de Rosário do Catete



 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano