De acordo com o NE Notícias, o major Marcos Diego Gois Paiva, cometeu suicídio nesta quarta-feira 05/05.

Em Nota a PM lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do major:

 É com profunda tristeza que a Polícia Militar de Sergipe vem a público lamentar o falecimento do major Marcos Diego Gois Paiva, 38 anos.  A Corporação tomou conhecimento do fato na tarde desta quarta-feira, 5, em Aracaju.

 O major foi admitido na Corporação em 2001, tendo completado 20 anos de bons serviço prestados à sociedade. Sua admissão na PMSE aconteceu por meio do Curso de Formação de Oficiais, realizado na Policia Militar da Paraíba.

 O policial militar destacou em diversas unidades da Corporação, foi comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), trabalhou também na então, Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) , no Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) , na Corregedoria, dentre outros locais. Na atualidade desempenhava suas funções  no Gabinete do Chefe do Estado Maior, no Quartel Geral.

 O militar, tão jovem e que partiu de forma inesperada, era um excelente profissional e deixa triste toda a Corporação

 À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.

 Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos.

Fonte e foto PM/SE

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano