O Ex-Prefeito Orlando do Banco, surpreendeu a todos na semana passada, com o comunicado de que tinha mudado de partido. Apartiri de agora, Orlando do Banco tem o apoio de ACM NETO. Eleito pelo PSB 40 em 2012, Orlando permaneceu até a última semana, quando anunciou que apartiride agora, é o presidente do DEMOCRATAS no município de Rio Real.

 Pelo jeito, a mudança não foi só de partido. O Ex-Prefeito resolveu mudar radicalmente. Os deputados que eram apoiados por Orlando em Rio Real, Félix Jr. e Alex Lima, não serão mais representados. Os nomes dos novos deputados do Ex-Prefeito, ainda serão anunciados.

 Nas suas redes sociais, o ex Prefeito aparece afirmando que a mudança não foi só de partido, mas também de atitude e fala em um novo tempo.

 Depois de uma live, que aconteceu na NF COMUNICAÇÃO, agência de marketing e publicidade, o ex Prefeito Orlando do Banco anunciou em sua rede social, a volta do Marqueteiro Nerivaldo Ferreira, que fez a campanha vitoriosa dele em 2012 ao grupo da oposição em Rio Real.

 "Reunião muito importante com o jornalista e consultor político Nerivaldo Ferreira, que apartir de agora, vai nos ajudar na comunicação do nosso partido aqui em Rio Real", Declarou Orlando.

 Nas eleições de 2020, Nerivaldo Ferreira, atuou em mais de 10 campanhas na região, só perdeu uma.

Sem carroça na disputa e Nerivaldo na jogada, as eleições 2024 tem tudo, para ser igual 2012.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano