O Nubank está fora do ar nesta segunda-feira (31). Segundo relatos de usuários, o aplicativo do banco apresentou um erro de conexão ao fazer login na plataforma. A instabilidade afetou o acesso a serviços da conta e do cartão de crédito pelos apps para Android e iPhon, (iOS). 

 App do Nubank não abria no iPhone e Android

 Os relatos de que o aplicativo do Nubank caiu surgiram no DownDetector hoje de manhã, por volta de 10h30. Na plataforma, os usuários informaram que, mesmo com a conexão estável, o app do Nubank não funcionava em seus celulares. Ao acessá-lo, a plataforma emitia um erro, impedindo o acesso aos serviços do banco digital.

 “Ao informar as credenciais de acesso, não entra no app e aparece uma mensagem de erro informando que estou sem acesso à internet”, disse um usuário ao informar a queda do app do Nubank. “Mas o acesso à internet está normal para qualquer outro aplicativo e navegação”.

 “O app dá erro de conexão, mas todos os outros estão funcionando no meu celular”, afirmou outro cliente do banco digital.

 Em testes realizado pelo Tecnoblog, não foi possível utilizar o aplicativo nos dois sistemas operacionais na manhã desta segunda-feira (31). Ao acessá-lo através de um iPhone, o app emitiu o seguinte aviso: “Tivemos um problema ao carregar os dados. Verifique sua conexão e tente novamente”.

 O problema também aconteceu ao utilizar o aplicativo para Android. Em um Samsung Galaxy S10+ com Android 11, o app mostrou este erro após o login: “Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano