Uma brincadeira por pouco não terminou em tragédia. O locutor e animador Luiz Ribeiro de Andrade, de 35 anos, mais conhecido como "Superman", foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo de passageiros na tarde desse domingo (30) no município de Barra dos Coqueiros, região Metropolitana de Aracaju.

 O acidente aconteceu durante uma apresentação do homem de aço sergipano, na qual ele simula parar um veículo. Em entrevista ao F5News, nesta segunda-feira (31), Luiz disse que errou no cálculo e acabou sendo atingido pelo ônibus. Disse também que assume toda responsabilidade, que o motorista não teve culpa e que não havia problemas nos freios, como foi dito no vídeo.

 “Eu me responsabilizo por tudo. Fui na empresa de ônibus para que o motorista não fosse penalizado, não havia problema nos freios.  Ele fez o que pode e eu agi erradamente. É uma brincadeira que eu sempre faço, mas que dessa vez quase virou um acidente, e não foi grave, porque teve a mão de Deus, eu não senti nada com a pancada. Eu fui atropelado por minha culpa e ali aconteceu um milagre de Deus. Deus agiu naquela hora e me protegeu”, relatou.

 Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) confirmou que o locutor entrou em contato com a empresa de ônibus e explicou que havia feito uma brincadeira, mas reconheceu o erro em se tratando do trânsito. 

 “Ele afirma que o motorista da linha, que circula no município da Barra dos Coqueiros, da empresa Atalaia, não teve culpa e reforça que as pessoas não devem fazer o mesmo. Na oportunidade, o Setransp também frisa a importância da atenção no trânsito, zelando por todos os cuidados necessários”, diz a nota.

Edição de texto: Monica Pinto - F5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano