Valorizar o esporte também é uma iniciativa quero delivery. Por isso, a empresa sergipana incentiva atletas que saem do nosso maravilhoso nordeste em busca do seu espaço em campeonatos ao redor do Brasil.

 Para o quero, esse tipo de apoio é essencial, afinal a marca entende que o esporte e a cultura fazem parte do "aproveitar a vida" que é um lema defendido pelo app constantemente.

 De acordo a Miguel, CEO do quero delivery, a educação, o esporte e a cultura são pilares-chaves para qualidade de vida e o desenvolvimento da sociedade.

 O apoio a Vitor Carneiro resultou na vitória em 2° lugar, com 52 duplas, e 2° lugar na categoria série A, aberto, com 24 duplas, na 20ª etapa do torneio TAFC realizado em Porto Alegre - RS. Um torneio que envolve os melhores jogadores do Brasil, sendo caracterizado como o evento mais importante no mundo do futevôlei a nível nacional e internacional.

 Em resposta ao quero, Vitor afirmou estar muito feliz. "Eu não poderia estar mais empolgado com essa conquista", afirmou Vitor em resposta à Vitória. Por fim, Vitor agradeceu pelo apoio do quero para a realização dos seus objetivos!

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano