A partir deste domingo, 6, das 10 às 11 da manhã, a RecordTV apresenta o "Apracur Duo São João do Nordeste 2021", por meio de suas emissoras no Nordeste. Neste primeiro programa, Sergipe será destaque com reportagem da TV Atalaia. A apresentação do especial fica por conta do músico pernambucano Targino Gondim e da cantora baiana Ana Mammeto.

 Na reportagem de Sergipe, Sarah Medeiros, repórter da 'TV dos sergipanos', vai mostrar o clima junino nos mercados centrais de Aracaju, o ritmo da festa, o artesanato, comidas típicas, consumidores em compras, tudo isso embalado ao Trio Pé de Serra e Erivaldo de Carira.

 Sergipe aparece novamente no programa três, que vai ao ar no dia 19 de junho. A TV Atalaia apresenta o estado com uma reportagem de Leonardo Barreto mostrando a tradição do milho, desde a plantação até a culinária.

 O público da Record TV do Nordeste vai curtir toda a energia das festas juninas na segurança de suas casas. O especial contém quatro episódios e, assim, o telespectador pode conhecer como o mês de junho é comemorado nos estados do nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambucano, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. O programa vai apresentar aspectos da cultura tradicional nordestina e a comemoração das festas juninas na região.

 

A8

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano