A TV Sergipe informou, na noite desta sexta-feira (4), que cancelou a participação de Devinho Novaes no programa especial de São João que será exibido no dia 26 de junho em parceria com as demais afiliadas da Rede Globo no Nordeste.

 O cantor foi detido na madrugada desta sexta por perturbação de sossego e infração de medida sanitária em uma propriedade privada na zona de expansão de Aracaju.

 O anúncio do suspensão da participação de Devinho foi feito no jornal SE2, pela jornalista Susane Vidal. Segundo o comunicado, a decisão da emissora foi tomada em comum acordo com o empresário do artista.

 Dessa forma, apenas a banda Xote Baião vai representar Sergipe no programa, que terá transmissão ao vivo dos nove estados da região. 

 A participação de Devinho no especial, que já se tornou tradição da programação junina da Globo Nordeste, já tinha sido questionada por músicos sergipanos que não o consideram o 'representante ideal' dos festejos juninos de Sergipe.

 Em nota, a assessoria de Devinho disse que ele agradece o convite  que "vai acompanhar o programa de casa, convida os fãs para prestigiarem também e deseja boa sorte a banda Xote Baião".

 

f5

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano