Os Correios lançam nesta sexta-feira (15), às 10h, na Agência Central, em Aracaju, os serviços de telefonia móvel no estado de Sergipe. A proposta do Correios Celular é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência.
 O Correios Celular complementa o conjunto de serviços oferecidos pelos Correios a seus clientes, valendo-se de uma parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV é responsável pela infraestrutura da operadora.
 Desde o início da operação, em março de 2017, mais de 150 mil chips foram vendidos nos 16 estados em que o serviço está disponível – Amapá, Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Piauí, Goiás e Pernambuco.
 A expectativa é de que o Correios Celular chegue a todo o Brasil até o final de 2018.
Planos – São comercializados planos pré-pagos. Os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado, com benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento (como se fossem ligações locais) e internet sem cortes por 30 dias:
Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.
Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.
Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.
Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.
Agências que vão oferecer o serviço em Sergipe: 31
AC Shopping Riomar (Aracaju)
AC Central (Aracaju)
AC Aquidabã
AC Distrito Industrial de Aracaju
AC Barra dos Coqueiros
AC Boquim
AC Campo do Brito
AC Capela
AC Carmópolis
AC Estância
AC Itabaiana
AC Itabaianinha
AC Itaporanga D’Ajuda
AC Lagarto
AC Graccho Cardoso
AC Propriá
AC Riachão do Dantas
AC Ribeirópolis
AC Rosário do Catete
AC São Cristóvão
AC Nossa Senhora do Socorro
AC Umbaúba
AC Areia Branca
AC Pirambu
AC Siqueira Campos (Aracaju)
Agência Filatélica (Aracaju)
AC Rua Acre (Aracaju)
AC Terminal Rodoviário (Aracaju)
AC Botto de Barros (São Cristóvão)
AC João Alves Filho (Nossa Senhora do Socorro)
AC Aerton Macedo (Aracaju)

Mais informações estão disponíveis no site do Correios Celular.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano