O governador Belivaldo Chagas tomou posse no cargo afirmando que não irá tolerar favorecimentos e ilicitudes em sua gestão, e previu dias sombrios na economia de Sergipe.
 O governador reeleito se comprometeu com a transparência, e advertiu o sergipano que dias difíceis virão, com uma previsão de déficit para este ano de mais de R$ 500 milhões. “Teremos que sair em busca de recursos extraordinários e cortar despesas”, discursou o governador Belivaldo Chagas no ato da posse que ocorreu na tarde deste dia 1° de janeiro de 2019, na Assembleia Legislativa de Sergipe.
 Disse ainda que não será governador de gabinete, mas que irá onde o sergipano está, mas descartou ser o “governador super-herói”.
 Lembrou dos citricultores, a a questão da Fafen e enalteceu a força de Eliane Aquino na sua eleição e a frente de sua gestão.
 Antes.da solenidade de posse, que começou às 14h, Belivaldo Chagas e Eliane Aquino, concederam uma breve entrevista coletiva à imprensa na antessala da Alese.
 Após o ato na Alese, governador e a vice participam de missa de Ação de Graças no Santuário Nossa Senhora Aparecida, no conjunto Bugio.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano