Na manhã desta quinta-feira 13, as lojas Bis, comemoraram seu aniversário de 60 anos, na ocasião foi ofertado um mega bolo de 60 metros, a solenidade aconteceu em frente à Loja Matriz, na Avenida 07 de junho, em Tobias Barreto. Mais uma vez o grupo de lojas comemora seu aniversário surpreendendo seus clientes.
 Fundada em 13 de junho de 1959, pela saudosa Maria Barreto, a loja nasceu com o nome de Santo Antônio, uma homenagem ao santo casamenteiro. Com a chegada do novo milênio a loja recebeu novas instalações e um novo nome, passou a se chamar LOJAS BIS, nascendo assim a maior loja de departamentos da região. O novo prédio trouxe uma estrutura de andares com lojas climatizadas, além de elevador para melhor atender aos seus clientes.
O grupo de lojas se expandiu para outras cidades de Sergipe e da Bahia, Oferecendo aos seus clientes, roupas, calçados e móveis com um crediário que além de ser facilitado, oferece até 100 dias de carência para pagar a primeira parcela.
 As LOJAS BIS também gera centenas de empregos diretos e indiretos não só em Tobias Barreto, como também nas demais cidades onde possuem suas filiais. Parabéns Lucia Barreto e Família Bis!!!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano