Uma Bombeiro Militar do estado de Sergipe foi vitima de uma tentativa de estupro
 O fato está sendo mantido em sigilo para não expor a vitima que inclusive já prestou queixa na Delegacia de Grupos Vulneráveis. Ainda segundo informações passadas por um militar que pediu para não ter seu nome revelado, o autor do crime teria sido um colega de serviço, ou seja, também  bombeiro militar.
 O que se sabe até o momento é que ela teria procurado a delegacia para prestar a queixa e lá teria sido orientada a fazer o exame de corpo e delito para que o caso fique comprovado e o acusado seja responsabilizado criminalmente.
 O caso começou a ganhar repercussão quando foi divulgado nas redes sociais a informação sobre o fato.
 Em um grupo de militares, a informação foi confirmada e diz que “recebemos a informação que uma suposta tentativa de estupro aconteceu nas dependências de um dos quartéis do Corpo de Bombeiros de Sergipe. Estamos apurando a informação mas já adiantamos que o Comando do Corpo de Bombeiros já mandou apurar essa situação”.
 Este é o segundo caso envolvendo suspeitas assédios nas instituições militares do estado.
Assessoria – as informações passadas pela assessoria do governo, por volta das 16 horas, são de que houve a denúncia mas que teria sido praticada pelo colega da vitima, fora das dependências do CBM.

Munir Darrage

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano