A Justiça sergipana condenou Welington Santos Vieira, conhecido como 'Satanás', a 39 anos de prisão pela morte de um policial militar ocorrida em dezembro de 2017. Informação foi confirmada pelo Ministério Público Estadual.
 Welington já está preso desde março de 2018, quando foi localizado em um táxi na BR-101, no Espírito Santo, durante uma abordagem de policiais rodoviários federais..
Morte do policial
 No dia 29 de dezembro de 2018 o policial militar estava na porta de casa lavando o carro quando dois criminosos se aproximaram e mandaram ele entregar a arma. Após entregar o revólver, que estava dentro do veículo, os criminosos atiraram na cabeça do militar e fugiram do local levando apenas a arma e a carteira com os documentos.
Assalto ao Parque dos Falcões
 Entre outros crimes atribuídos a 'Santanás' também está o assalto ao Parque dos Falcões, localizado em Itabaiana, ocorrido em novembro de 2017. Na ocasião, funcionários do parque foram feridos e e um falcão foi morto.
Comparsa preso no RJ
 No dia 26 de fevereiro, o comparsa de Satanás foi morto no Bairro Lagomar, em Macaé, interior do Rio. Segundo a PM, foram apreendidas com ele uma touca ninja, maconha e 10 munições intactas de calibre 38.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano