A Polícia Federal desarticulou nessa quarta-feira, 5,  um esquema criminoso que era desenvolvido por um servidor dos Correios em Sergipe.
 De acordo com a PF, o homem desviou e vendeu mercadorias por R$ 2.700, para um receptador. Os dois foram presos em flagrante.
 Ainda nessa quarta-feira foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Federal as Seção Judiciária de Sergipe, que fazem parte da Operação ‘Dissimulare’, desencadeará para desarticular associação criminosa que desviava objetos em trâmite no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), em Aracaju, para revendê-los.
 Na residência do servidor, foram apreendidos R$ 90 mil em espécie e outros objetos desviados da empresa. Com os receptadores, também foram encontradas mercadorias desviadas, principalmente smartphones e produtos de beleza.
 Segundo a PF, a investigação teve início com base em informações repassadas Coordenação de Segurança dos Correios,
 Os investigados responderão, dentro de suas atuações, pelos crimes de associação criminosa, peculato e receptação. 
 Ainda de acordo com a PF, os Correios afastaram de imediato o empregado e estão adotando todas as medidas administrativas cabíveis.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano