Na tarde deste domingo, dia 25/08, foi realizada na cidade de Cipó-BA, uma plenária geral do Partido dos Trabalhadores com todos os filiados, que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, aberta para toda a população. Na ocasião foram discutidas algumas diretrizes que vão nortear o processo eleitoral interno do partido, previsto para acontecer no próximo dia 8 de setembro de 2019, em todo o território nacional.
 Além de registrar um amplo comparecimento de filiados, o evento também atraiu e mobilizou grande parte da população de Cipó, desejosa de acompanhar as discussões dos trabalhos e dos rumos do partido. Destaque para a participação do ex-prefeito Jailton que também marcou presença e foi muito aclamado por populares locais.
 Outras lideranças de peso também se fizeram presentes no na plenária, como a deputada estadual Fátima Nunes, o representante do deputado federal Walmir Assunção, o Sr. Tácio e a candidata a presidente do diretório estadual, a Sra. Lucinha.
 Os filiados devidamente quites com suas obrigações partidárias, votarão para eleger os diretórios municipal, estadual e nacional.
 Para disputa ao diretório de Cipó, foi registrada uma única chapa, encabeçada por Braz Macedo. Já para os diretórios estadual e nacional, os partidários optarão entre múltiplas escolhas de candidatos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano