A situação do hospital Ribeiro Cruz em Lagoa Redonda, infelizmente vai de mal a pior, primeiro veio a denúncia da vereadora Fabiana que encontrou medicamentos vencidos naquela unidade, depois tivemos a saída do Dr. Kleyton Caíres, clínico geral, que realizava um excelente trabalho. Hoje recebemos a notícia que o Dr. João Ribeiro, também não atenderá mais no Ribeiro Cruz. Vale salientar que além de ser um ótimo profissional, Dr. João, é o proprietário do hospital e tem relevantes serviços prestados ao município de Itapicuru.
 O Hospital Ribeiro Cruz, atualmente está sob o comando da prefeitura de Itapicuru, segundo burburinhos de funcionários e pacientes da unidade, a situação de decadência no hospital acontece por conta da direção do mesmo, que não tem tido um bom diálogo com os profissionais. Tudo transcorria bem até a chegada dessa nova direção, destacou um funcionário que pediu para não ter seu nome revelado. 
 Aonde está o prefeito de Itapicuru? E o secretário municipal de saúde? Não podemos esquecer da gestante e seu filho, que  morreram recentemente na Santa Casa, a espera de uma transferência. Outro fato negativo quando o médico Eugenio passou mal durante seu plantão e precisou ser submetidos a exames na UPA da cidade vizinha, o detalhe é que o hospital não dispunha do material necessário para o procedimento naquela ocasião. Diante dos fatos o que se percebe é que a saúde  do município está em decadência. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano