O momento é de agradecer aos internautas que diariamente visitam o Portal Sergipano. Uma paixão intensamente correspondida dos seus editores com os leitores.
 Não é fácil manter o site interrupto – desde o dia 07 de Janeiro de 2018. Conseguimos uma marca de mais de 10.000.000 de acessos, isso significa um compromisso selado com os leitores, nossa presença constante em todos os momentos em Tobias Barreto e demais municípios sergipanos, dia e da noite, escrevendo e registrando os fatos em Sergipe.
 Manter e trabalhar um Portal jornalístico não deixa de ser um grande desafio, gesto de coragem, de doação integral e irrestrita, com críticas, com isenção e independência, que consome todas as horas do dia e das madrugadas, para que, logo de manhã bem cedinho esteja na telinha para o leitor começar o dia bem informado. Aliás, no final do dia, a última olhadinha na página, antes de dormir.
 E quantas vezes colocamos notícias de impacto que mexeram com a cidade, que sensibilizaram as pessoas, tiraram o sono de alguns políticos e em outros momentos só causaram alegrias e satisfações.
 E quantas vezes fomos mal interpretado, criticado, perseguido e processado, mas nunca condenado. Tentaram inclusive nos tirar do ar. Mas, nunca perdemos a serenidade, a humildade e capacidade de procurar entender, de enfrentar os desafios e as injustiças com coragem, sem medo. Coisas de Deus que nos guia e nos protege.
 Nunca estivemos sozinhos. O Portal Sergipano representa um trabalho de equipe, são muitos os colaboradores que espontaneamente participam, co- autores, que escrevem, opinam, botam a cara junto com a nossa, fazem críticas, dividem a responsabilidade com a boa informação, nos fizeram e nos fazem crescer. A todos, muito, muito, muito obrigado.
 Esses mais de 10 milhões de acessos em que aparecemos na telinha do seu computador ou do seu celular, nunca passaram incólumes, sempre foram diferentes, sempre causaram algum impacto que fizeram o leitor pensar, refletir, fechar o semblante ou desatar em risadas.
 Essa é a magia do Portal Sergipano. Ninguém consegue tirar o olho dele! E muito menos deixar de acessá-lo.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano