Na manhã desta quinta-feira (22/08), a Polícia Militar do Estado de Sergipe celebrou com uma cerimônia militar o 3° ano de fundação do 11° BPM, em sua sede na cidade de Tobias Barreto.
 Na oportunidade, em reconhecimento aos bons serviços prestados, foram homenageados com menções elogiosas e medalhas os polícias militares do Batalhão, da co-irmã PM baiana e os delegados Fábio Alan e Edson Nixon.
 A referida unidade militar, fundada em 12 de agosto de 2016, tem se destacado por sua atuação no combate ao crime, principalmente o de tráfico de drogas, alcançando significativas reduções nos índices criminais.
 Sediado em Tobias Barreto, o 11° BPM, comandado pelo Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, possui três companhias de polícia, distribuídas entre as cidades de Poço Verde, Itabaianinha e na própria sede, e mais dois destacamentos, um na cidade de Tomar do Geru e outro em Cristinápolis.
 A cerimônia foi comandada pelo Coronel Paulo Paiva, Subcomandante da PMSE, representando o comandante geral, e contou com a presença do comando do CPMI, da PM-5, de outros batalhões e companhias independentes das PMs sergipana e baiana. Além de autoridades civis como os deputados estaduais, prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e secretários municipais de Tobias Barreto, Poço Verde, Tomar do Geru e Cristinápolis, juíz, promotor de justiça, delegados, familiares dos militares e sociedade em geral.
 
 


Fonte: Assessoria de Comunicações do 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano