Na madrugada desta quinta-feira (08), Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão da PMSE, suspeitaram da movimentação de um Ford Ka de cor branca, placa QOX-0285, e de um caminhão Mercedez de cor vermelha, placa PTL-7512, ao adentrarem o município de Tobias Barreto, através da divisa Sergipe/Bahia. A partir dessa observação, ordenaram a parada do primeiro veiculo e este tentou empreender fuga, porém, foi alcançado pela viatura, sendo seus ocupantes abordados e estando entre eles uma vítima, identificado como Bruno, que fora assaltado enquanto dirigia o caminho no trecho rodoviário do povoado Loreto, em Rio Real, na Bahia, e feito de refém pelos bandidos.
 Ato contínuo, os PMs foram ao encalço do caminhão e, após ordem de parada, os ocupantes pularam do referido veículo, vindo a empreederem fuga por um matagal na saída da cidade de Tobias Barreto.
 De todo o fato, foi apurado que o caminhão, com a carga de batatas, fora tomado de assalto, por elementos fortemente armados, no povoado Loreto, da cidade baiana de Rio Real, distante 73 quilômetros de Tobias Barreto.

 Com isso, foram presos em flagrante de delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade os seguintes suspeitos:
- Iandonai Souza Cruz Alves,  25 anos de idade, natural de Rio Real-BA
- Rafael Dantas Santos, 21 anos de idade, natural de Moita Bonita-SE
 Os suspeitos portavam ainda uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira, que, juntamente com o ford Ka, o caminhão e a carga avaliada em R$ 40 mil também foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Assessoria de Comunicações do 11° Batalhão da PMSE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano