O Prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, compartilhou nesta terça-feira, 27, uma notícia animadora para os servidores: a Gestão Municipal enviou à Câmara de Vereadores sete projetos de lei que visam reajustar o salário de diversas classes profissionais. O objetivo é valorizar as remunerações de um total de 14 categorias, de acordo com a natureza, grau de responsabilidade e complexidade de cada função.
 O Prefeito Diógenes está esperançoso de que a Casa Legislativa não se oponha à iniciativa. “Outros cargos já foram beneficiados com majoração salarial no decorrer dessa gestão, a exemplo dos Fiscais de Saúde, Agentes de Serviços e Técnicos Administrativos. Esses reajustes propostos pelos novos projetos não comprometem o orçamento e ainda valorizam esses profissionais que se dedicam diariamente para prestar serviços de excelência à população”, frisou.
 Caso os vereadores aprovem esses projetos em benefício dos servidores municipais, serão contempladas 14 (quatorze) classes profissionais: Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Enfermagem do PSF, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Instrutor de Programas Sociais, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Arquiteto, Engenheiro Civil, Técnico Agrícola e Técnico em Edificações.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano