Nesta segunda-feira (28), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que o suspeito de matar a tiros o Secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social de Itabaiana, Rauan Stefani Santos Santana, em um restaurante do município, foi preso em Tocatins.
 A prisão ocorreu na tarde do sábado (26), durante uma operação policial no estado. Segundo a SSP/SE, o homem morava em Praia Grande (SP), mas estava no município de Gurupi (TO) para, supostamente, realizar roubos de cargas na região.
 Por ser investigado em várias partes do país, a operação envolveu unidades da Polícia Civil de Sergipe, da Delegacia Regional de Itabaiana, da Companhia de Operações Táticas Rurais (Cotar) da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Rodoviária Federal de Tocantins, da Polícia Civil de Tocantins e do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo.
Em Sergipe, o preso já era acusado pelo homicídio de um escrivão da Polícia Civil e roubo em uma agência dos Correios no município sergipano de Areia Branca, em junho de 2010. Ele estava foragido há quase dez anos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano