Duas crianças foram encontradas mortas em uma lagoa no bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju, no final da tarde desta sexta-feira (8). Os corpos dos irmãos, uma menina de 11 anos e um garoto de cinco, foram localizados no local por moradores.
 Ainda não há informações confirmadas sobre as circunstâncias do caso registrado na Lagoa do Areal, localizada na avenida Rosa Azul, final de linha do bairro. Os corpos das crianças seguem sem identificação oficial no Instituto Médico Legal.
 Segundo relatos de moradores da região, as crianças estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (6). Os irmãos teriam ido à uma mercearia a pedido da mãe para comprar um produto e não foram mais vistos. 
 Populares afirmam ainda que a menina vivia nas ruas do bairro e o Conselho Tutelar chegou a ser acionado para apurar denúncias de suposta negligência e encaminhou a criança para a residência da família, mas ela era vista novamente nas ruas.
 Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, existem sinais de possível afogamento.

F5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano