A equipe da Delegacia de Nossa Senhora das Dores trabalha para elucidar os assassinatos de duas mulheres, ainda não identificadas, ocorrido no final. O duplo crime teria ocorrido por volta das 23h de ontem (21), em um imóvel da localidade Matadouro Velho e foi praticado por dois homens encapuzados, que estavam em uma moto. Uma terceira mulher foi baleada, mas conseguiu fugir da casa.
 De acordo com informações do delegado Marcos Garcia, as vítimas estavam morando há pouco tempo no município e seriam oriundas de Aracaju. No imóvel foram encontrados material para fracionamento e embalo de drogas. “Está confirmado que esse duplo crime tem ligação com os dois assassinatos ocorridos na segunda-feira na cidade”, explicou o delegado, acrescentando que as mortes tem como pano de fundo o tráfico de drogas.
 Pelo que ficou esclarecido, as duas mulheres teriam comprado drogas junto a um traficante, que já foi identificado pela polícia, e não teriam quitado o débito. Na tarde de ontem, ele teria ido fazer a cobrança e a noite aconteceras as mortes. “Já identificamos a terceira mulher, que a peça chave. Estamos em buscas de imagens de câmeras para auxiliar na investigação”, disse o delegado Marco Garcia.
 Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para serem necropsiados e depois liberados para o sepultamento.

Da redação, AJN1


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano