Grande artilheiro do Flamengo em 2019, Gabigol não tem seu futuro definido para a próxima temporada. O contrato de empréstimo do atacante se encerra ao final do ano e o clube rubro-negro já prepara um substituto de peso em caso de saída de seu goleador.
 Segundo informação publicada pelo site Goal nesta sexta-feira, o time carioca já iniciou conversas com Diego Costa, que seria o principal alvo para substituir o atual camisa nove.
 Ainda de acordo com o veículo, Filipe Luís foi o responsável por intermediar o contato entre o clube e o atacante do Atlético de Madrid. Os dois jogaram juntos não só na Espanha, mas também no Chelsea.
 Em entrevista ao site oficial da Libertadores, o lateral-esquerdo já havia falado sobre a possibilidade.
"Ele é o jogador ideal para o Flamengo, o estilo de jogo dele. Vai cair nas graças da torcida rapidamente, e espero estar aqui para viver esse sonho. Vai ser muito legal", disse, ainda em outubro.
Em entrevista ao canal Partidazo, do YouTube, Diego Costa também já manifestou vontade de jogar no Flamengo.
 "Lógico que tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei. Então tenho essa vontade e esse sonho. Clubes como o Flamengo, se chega o momento, se você tem essa possibilidade, você não vai dizer não”, afirmou.
 A prioridade do clube rubro-negro, contudo, ainda é Gabigol. O atacante só quer negociar depois do Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro deste ano. Ele tem contrato com a Internazionale, da Itália, que pede altos valores por sua transferência em definitivo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano