O fato ocorreu nesta terça-feira, 26 de novembro, durante operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, através da Delegacia Regional de Tobias Barreto e do 11° Batalhão da PMSE. Operação essa que visava averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro do antigo matadouro, em Itabaianinha.
 Diante da abordagem policial, os irmãos André Soares dos Santos, de 32 anos de idade, e Sérgio Reis Soares dos Santos, de  26 anos, efetuaram disparos de arma de fogo, numa tentativa de alvejar os agentes da lei e evitarem suas prisões. No entanto, houve a justa resposta dos policiais, momento que os bandidos foram alvejados.
 Ainda na operação, um comparsa dos irmãos "pistoleiros", identificado como Diego Alves dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
 A família Soares dos Santos, tem o apelido de "pistoleiros" devido ao envolvimento de alguns dos seus membros em crimes de homicídios ligados ao tráfico ilegal de drogas. Inclusive, tanto o André, conhecido como "Pranche", quanto seu irmão Sérgio, são ex-presidiarios e suspeitos de envolvimento no último homicídio corrido na cidade, que vitimou José Francisco Filho, na travessa São Jorge, bairro Guilherme Campos.
 As duas armas utilizadas pelos irmãos e as drogas encontradas sob posse do trio foram apreendidas e anexadas ao inquérito policial.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano