Juciara Santos, mãe das duas crianças encontradas mortas no dia 8 deste mês em uma lagoa no bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju (SE), está grávida de aproximadamente três meses. A informação foi obtida com exclusividade pelo Fan F1. Na semana passada, Juciara confessou que participou do assassinato dos dois filhos, mas disse que o seu companheiro foi o responsável pela execução. Os dois estão presos.
 Em seu depoimento, Juciara disse que as crianças chamaram por ela antes de morrer. “Os meninos gritaram por mim e depois eu já ouvi o barulho dos corpos sendo jogados na água”, contou.
De acordo com as informações apuradas pelo Fan F1, Juciara já estava fazendo pré-natal na unidade de saúde da região onde morava e apesar do que  fez, aparentava para o conselho tutelar da região ser uma mãe cuidadosa, procurando conselheiros, para conseguir matricular os filhos em escolas públicas e ainda ter acesso ao transporte escolar gratuito.
 No conselho, não havia nenhuma denúncia de negligência por parte da mãe. No final do mês passado, Sara de 11 anos, uma das crianças mortas, não conseguiu chegar no ponto a tempo de pegar o ônibus para ir à escola e ficou pelas ruas do bairro 17 de março, onde morava, nesse momento conselho foi acionado e localizou a mãe para que ela adotasse alguma providência.
 Depois desse episódio, Juciara foi visitada por uma conselheira, que solicitou dados dos pais, para que eles pudessem dividir as responsabilidades com relação ao cuidado das crianças, já que além das duas  mortas, Juciara, tem um filho com deficiência mental e estava grávida, mas ela disse que não tinha contato algum com os ex-companheiros, o que não era verdade.
 O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia CIivil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano