No próximo sábado (21), a baiana Ivete Sangalo abre a programação do ‘Fest Verão Sergipe’ no Ivete Live Experience , a partir das 20h, no Mambo Aju. Também se apresentam Alinne Rosa e DJ Esther Alencar.
 A cantora apresentará músicas do trabalho recém-lançado ‘Live Experience’, como Teleguiado e Lambada (Corpo Molinho). Os ingressos estão sendo vendidos na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping. Mais informações pelo telefone (79) 3219-2069.
 A programação continua no dia 27 de dezembro com Bruno & Marrone, Raça Negra e a cantora Priscila Senna na Arena de Eventos. Já no dia 5 de janeiro, a festa segue com o 'É o Tchan no Paraíso' no Top Marine com o grupo É o Tchan e Quinto Round. Dia 11, acontecerá o projeto 'AV Beer', de Avine Vinny, também no Top Marine com shows de Rafa e Pipo.
 Dia 18 de janeiro, no palco da Arena de Eventos, sobem ao palco Gusttavo Lima, Léo Santana, Wesley Safadão, Luanzinho Morais, Mano Walter e Mariana Fagundes. E para encerrar a programação, dia 25 tem o Bloco 'Vumbora' com o cantor Bell Marques em cima do trio, saindo da frente do antigo Hotel Parque dos Coqueiros até o mambo Beach.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano