A CNN Brasil completou uma semana no ar no domingo (22) comemorando 189 minutos na liderança no Ibope da TV paga. Em tempos de coronavírus, a debutante ficou em segundo lugar no ranking dos canais adultos e vem ameaçando o "reinado da GloboNews.
 De acordo com dados prévios do Ibope Kantar, no sábado (21) o novo canal ficou à frente da GloboNews durante 59 minutos e empatou na liderança com o noticiário do Grupo Globo outros 68 minutos --ou seja, foram mais de duas horas em primeiro lugar. Na sexta (20), foram 39 minutos no topo --destes, 12 minutos e outros 27 com empate. 
 Na média do dia, no entanto, a CNN ainda está longe da rival. Das 7h à meia-noite de sábado, registrou 0,6 ponto de média no mercado nacional de televisão por assinatura, enquanto a empresa de notícias do Grupo Globo marcou o dobro: 1,2 ponto. As jornalísticas ficaram à frente de Space, TNT, Multishow, BandNews, SporTV, Fox Sports e ESPN. O levantamento desconsidera os canais infantis.
Na faixa da tarde do sábado, entre 12h e 18h, o placar do duelo CNN x GloboNews foi de 0,8 a 1,2. Nesse mesmo intervalo, os jornalísticos foram mais vistos do que a RedeTV! no universo de quem tem TV paga.
 Das 7h à meia-noite de domingo, a GloboNews conseguiu ampliar a diferença para a nova rival e venceu de 1,6 a 0,6. As duas continuaram à frente dos outros canais por assinatura. Os dados são prévios e podem sofrer alterações.
 O Notícias da TV apurou que a direção da CNN Brasil está satisfeita com esses resultados do primeiro fim de semana completo no ar, já que conseguiu derrotar opções mais tradicionais, como BandNews e Record News,e ainda encostar em alguns momentos na GloboNews. 

Notícias da Tv


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano