A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou nesta terça-feira (24) mais cinco casos de coronavírus (covid-19) em Aracaju, elevando o número para 15 em todo o estado. Destas pessoas, duas estão hospitalizados por terem dado entrada com quadro de respiração aguda grave. Os demais estão cumprindo protocolo de isolamento domiciliar e social, sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital.
 Os novos casos são de dois homens: um de 78 anos, que teve contato com o filho que veio dos Estados Unidos, e outro de 20 anos, que reside em São Paulo e teve contato com uma pessoa que testou positivo, também residente de São Paulo; e três mulheres: uma de 61 anos, que teve contato com a filha que testou positivo em Aracaju, outra de 20 anos, que veio da Inglaterra recentemente, e uma de 53 anos que teve contato com o filho que veio de São Paulo.
 Agora já são 12 casos confirmados do covid-19 na capital sergipana. A informação é que a SMS aguarda os resultados de outros nove casos suspeitos. Até o momento 46 casos foram descartados pelo Ministério da Saúde.
*Com informações SES e SMS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano