A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana ainda não dispõe de pistas dos criminosos que executaram a tiros Josivan Santos da Cruz, 47, e o mototaxista Edson José Santos Souza, 31. O duplo crime aconteceu por volta das 20h deste domingo (19) no interior de uma chácara no povoado Cajueiro.
 De acordo com levantamentos das equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as vítimas estavam bebendo na chácara, quando foram surpreendidas por desconhecidos, que depois de terem acesso a propriedade, invadiram o imóvel pelo fundos. Os criminosos já chegaram atirando. Uma das vítimas foi executada sentada em uma cadeira, enquanto a outra tentou correr, mas também foi alvejada e morreu no local.
 O ocorrido foi comunicado à polícia e equipes do 3º BPM passaram a realizar buscas na localidade. Após a realização da perícia no local do crime, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para serem necropsiados e depois liberados para o sepultamento.

Da redação, AJN1


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano