O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, em parceria com a Prefeitura de Lagarto, iniciou nesta quarta-feira (22) as perfurações de poços artesianos em diversas localidades do município.
 O primeiro povoado beneficiado foi o Quilombo. Uma reivindicação antiga da comunidade que há anos vem sofrendo com a falta de água.
 A estrutura será montada conforme acontece em todas as localidades em que o departamento vem somando. São poços de grande dimensão de vazão, com instalação de rede elétrica para o funcionamento da bomba responsável pelo abastecimento da rede e uma caixa d’água de abastecimento com capacidade entre 5 a 10 mil litros. 
 As demais comunidades que irão receber os poços são: Britinho, Atalho, Mariquita, Bomfim, Olhos D’Água, Residencial João Almeida Rocha e Onze Casas.
 “A parceria firmada com o Denocs é mais que bem-vinda para Lagarto, é um presente na semana do seu aniversário. Um serviço essencial que trará mais dignidade e qualidade de vida para a zona rural”, agradeceu a prefeita Hilda Ribeiro. 

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade
Cuidar de Você


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano