Na tarde dessa quarta-feira (08), um vídeo amador onde um segurança do comércio de Itabaiaininha interfere na cena de um crime de homicídio e subtrai o celular do suposto pistoleiro baleado ao chão, foi apresentado por populares à guarnição da Força Tática do 11° Batalhão da PMSE e os mesmos indicaram a localização do referido segurança.
 De imediato, os PMs se dirigiram à residência do segurança e ele confessou ter furtado o celular. Disse ainda, que vendeu o aparelho para um dono de uma loja de celulares na mesma cidade. O dono da loja também foi contactado pelos PMs e entregou o celular, fruto do ilícito, sendo ambos conduzidos para a Delegacia Regional de Tobias Barreto.
 O crime de homicídio ao qual se refere o vídeo, trata-se de um confronto ocorrido em 07 de março do corrente ano, em que o pistoleiro baleado tentou contra a vida de um casal, mas, a vítima acabou reagindo e matando o algoz.
 O celular furtado será de grande importância na apuração das motivações da tentativa de homicídio que acabou se revertendo contra o próprio pistoleiro.

 Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano