O estado de alerta mundial em virtude da pandemia do novo Coronavírus, tem levantado reflexões acerca de vários aspectos da saúde, principalmente o investimento da área. Pensando nisso, a prefeita de Riachão do Dantas não mediu esforços em buscar recursos para o suporte da saúde neste momento difícil.
 Através de emendas parlamentares e atuação ativa da gestora municipal de Riachão do Dantas, Simone Andrade, o senador Rogério Carvalho destinou R$ 400.000,00 e o deputado federal Fábio Mitidieri R$ 391.500,00 para o custeio da saúde (incremento do PAB/COVID).
 A prefeita Simone Andrade agradeceu a destinação de recursos. “Quero tornar público e agradecer ao senador sergipano Rogério Carvalho por destinar recursos de emendas de sua autoria para o município de Riachão do Dantas. O meu reconhecimento em nome do povo riachãoense. Esses recursos destinados pelo senador serão utilizados nos serviços de atenção básica durante o período de prevenção e cuidados com a pandemia do novo Coronavírus”, destacou.
 Além de agradecer, Simone valorizou também a parceria com Fábio Mitidieri para a melhoria do município. “Outro amigo e parceiro da nossa gestão que também destinou recursos do PAB/Covid-19 foi o deputado federal Fábio Mitidieri. Por meio de emendas que tem direito, o parlamentar mais uma vez não mediu esforços para nos ajudar, por isso, quero externar o meu agradecimento em nome de todos de Riachão do Dantas pelo seu companheirismo, principalmente no atual momento que os municípios passam”, agradeceu.

ASCOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano