Na manhã de hoje (20), durante sessão remota da Assembleia Legislativa de Sergipe, o Deputado Estadual Dilson de Agripino destacou sua preocupação com os comerciantes e empresários sergipanos.
 Partindo de uma avaliação feita na cidade que o Deputado vive, Tobias Barreto, ele avalia que o impacto negativo financeira na vida dos comerciantes, micro, pequenos e médios empresários é caótica.
 “São dias, semanas e agora meses com diversas empresas e pequenos comércios sem funcionar. Isso tem causado um déficit financeiro, um prejuízo incalculável. A preocupação não é só pelo fato do Estado deixa de arrecadar, mas principalmente pelas milhares de famílias de trabalhadores e trabalhadoras que estão sem receber salários e recursos nestes últimos dias.”, lamentou o Deputado.
 Dilson de Agripino garantiu ainda que sua equipe técnica está levantando todos os dados dos déficits nas empresas da região e buscará um apoio da equipe de comércio do IFS/Tobias Barreto que é capacitada para avaliar e construir diagnósticos completo sobre a vida financeira do comércio local.
 “Nós estamos construindo um diagnóstico completo da nossa região, por cidade, para entender e justificar nossas proposições que serão apresentadas nas próximas semanas. Além disso, estamos ouvindo diariamente a população e colhendo o máximo de conteúdo para que possamos apresentar soluções viáveis e necessárias. Vou procurar a equipe de comércio do IFS/Tobias Barreto, pois lá eles tem uma equipe especializada em levantamento e estudos sobre o comércio local. Vamos fazer uma propositura ampla, com estudos e soluções necessária.”, ressaltou o Deputado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano