A atriz e Influencer Jaqueline Santos, é mineira porém reside atualmente na capital paulista. Com muito talento e personalidade forte, a beldade contagia alegria por onde passa e por isso resolveu se tornar também empreendedora e se destaca na publicidade por trabalhar com marketing digital, no qual norteia a carreira de empresários renomados, médicos e Influenciadores digitais.
 Porém quem olha suas redes sociais com os diversos conteúdo bem produzido publicado, imagina que a beldade veio de origem rica, mas a realidade é que até os 18 anos de idade, Jaque foi criada na pequena cidade do interior de Minas, chamada São Francisco de Paula, onde possui apenas 7 mil habitantes.
 Hoje Jaque comenta que ter saído da cidade pequena e ter se mudado para a grande metrópole, pode ser considerado um dos seus sonhos realizado, porém olhando para trás, relembra de muitos momentos difíceis.. 
 "Dei trabalho demais pra minha família por querer viver meus sonhos que eram tão distante da minha realidade. Eu sofria por todos rirem de mim, mas não saí do foco e não desisti. Tenho orgulho de tudo que conquistei hoje", comenta orgulhosa. 
 Segundo Jaqueline, na infância passou desde dificuldades financeiras, até bullying na escola, além da falta de oportunidades que era sem tamanho para seu crescimento pessoal e profissional.
 A beldade ainda complementou: "pegava a lotação com minha mãe que às vezes demorava 3 horas pra chegar no ponto, e a maioria das vezes era carona para ir às cidades maiores e poder participar de concursos diversos como Miss, ou testes de seleção para modelos e atrizes".
 Foi quando aos 18 anos, resolveu viajar para a cidade do Rio de Janeiro e assim ter a oportunidade de estudar cursos de Teatro, Cinema e Televisão, e atualmente morando em São Paulo, continua aperfeiçoando seus conhecimentos, estudando música, dança e teatro, onde está conquistando o público com seu carisma e talento.
 Seus posts atraentes nas redes sociais e as suas participações em programas de televisão em nível nacional, fizeram com que a atriz se destacasse ainda mais na mídia.
 Jaqueline, a eterna Arrasante (apelido carinhoso dado por seus seguidores), se tornou uma empreendedora bem sucedida e está até concorrendo a melhores do ano como personalidade 2020.
 Cá pra nós... Haja fôlego para acompanhar tudo que a beldade faz! O que mais ela pode nos contar?
 Para acompanhar mais sobre a carreira de Jaqueline Santos, basta segui-la no Instagram @jaquelinesantos.of ou também no Tik Tok @jaquelinesantos.of
Crédito das Fotos: Sidney Almeida / PCB e CCB News Assessoria - Divulgação
Renato Cipriano
Jornalista - MTB: 089283/SP
Instagran.: @RenatoCipriano


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano