Em coletiva na tarde desta segunda-feira, 15, o governador, Belivaldo Chagas, anunciou o início do plano de reabertura do comércio em todo território sergipano. O plano será gradual e tem vinculação com dados técnicos para que uma nova fase aconteça.
 Belivaldo afirmou que não terá problemas em rever o planejado e fez apelo para que a sociedade colabore para o aumento na taxa de isolamento social. A partir de quinta-feira, 18, ficam liberados novos setores, que junta-se as áreas já consideradas essenciais. Esta fase está sendo chamada de “fase inicial”.
 Serão liberados na quinta-feira: concessionárias de veículos; imobiliárias e similares; comércio de eletrodomésticos, eletrônicos, elétricos, comunicação, informática, equipamentos de áudio e vídeo; comércio de móveis e colchoaria; escritórios de engenharia e arquitetura.
 A região da Grande Aracaju terá avanço mais lento. Demais regiões do estado já entram esta semana na fase laranja, para a Grande Aracaju esta fase inicia dia 23 e as demais virão a cada 15 dias.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano